Orientação para pais

Você sabe como funciona a orientação psicológica para pais e/ou familiares?

Sabe aquelas situações do desenvolvimento do seu filho que você fica completamente perdido, pelos mais variados motivos tipo: Desfralde, chupeta, alimentação, inserção na escola, medo, timidez, birras, pirraças, inquietude, agressividade, ciúme, a chegada do novo irmão, separação dos pais, entre milhares de outros que aparecem.

E todos dizem: – “Irá passar, é fase!” E você se pergunta: “Quanto tempo irá demorar para passar? Pois já estou sem esperanças!” Ou, – “Será que é normal mesmo?”

Pois bem, para esta dúvida interna, a resposta muitas vezes poderá ser dada por meio,da orientação com um profissional especialista na área. Criar e educar uma criança não é tarefa fácil, trata-se da formação de uma outra pessoa e por isso é uma missão dada, e para tal requer habilidades,determinação e discernimento,deste modo a orientação psicológica pode ser um importante instrumento para esta missão. Pergunte, pesquise e oriente-se a criação de filhos não possui receita pronta e não precisa ser feita com dúvidas e angústias, estarei aqui a disposição para aprendermos juntos.